Como usar cadeiras diferentes no mesmo ambiente?

Cadeiras diferentes na mesma mesa de jantar? Isso mesmo!

Fugindo de todos os paradigmas e regras, a decoração dos interiores está cada vez mais cheia de inovações, principalmente para cobrir os espaços livres que há nos ambientes e deixá-los ainda mais aconchegantes.

Reparamos que cada vez mais as salas de jantar estão sendo preenchidas por diferentes modelos e layouts de cadeiras que permeiam uma mesma mesa de jantar. Para alguns, parece estranho, mas há combinações incríveis que você pode fazer com essa ideia. Separamos uma pasta no Pinterest só com inspirações, clica aqui.

Quer saber como fazer isso na sua casa? Separamos algumas dicas de como você pode combinar cadeiras diferentes na mesma mesa de jantar:

DICA #01
Brinque com os modelos – use diferentes modelos e layout de cadeiras e brinque com as cores que você pode combinar, respeitando a paleta de cores do ambiente ou da casa.

DICA #02
Cadeiras iguais, cores diferentes – abuse e use dos modelos iguais e brinque com as cores.

Apartamento Vila Nova Conceição

DICA #03
Cadeiras diferentes, cores iguais – brinque com os modelos, mas se atente à altura da mesa de jantar para não gerar nenhum desconforto e mantenha as cores padronizadas.

DICA #04
Usar cadeiras com outra função que não seja sentar – cadeiras ou bancos podem ser ótimos como móveis de apoio e ajudam a quebrar a decoração de um ambiente, por exemplo.

Apartamento Itaim

Conta para gente nos comentários se você gostou dessa novidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

rua estados unidos, 367 | T + 55 11 3884 3006 | C + 55 11 97375 7525 | contato@isabelafraia.com.br |