top of page
Buscar
  • Foto do escritorIsabela Fraia

Apresentando Isabela Fraia: materializando sonhos da forma mais leve que você imaginar.

Seja bem-vindo ao universo da arquitetura onde cada espaço conta uma história única e cada cliente é tratado com atenção e cuidado. Sou Isabela Fraia, arquiteta, formada pela FAU USP e é com grande entusiasmo que compartilho minha paixão por projetar ambientes que refletem a personalidade e os sonhos de cada indivíduo.

Em meu escritório, mergulho de cabeça em cada projeto com uma abordagem leve, prática e personalizada. Acredito que a arquitetura vai além de simplesmente desenhar estruturas; é sobre criar lares que respiram a essência de seus habitantes e se tornam verdadeiras extensões de suas identidades.

Com uma vasta experiência em projetos residenciais nos maiores escritórios de São Paulo como Arthur Casas, Bernardes e Jacobsen e Perkins and Will, tenho a honra de ter deixado minha marca em inúmeros apartamentos, casas e escritórios em locais icônicos como os Jardins, Paraíso, Vila Mariana, Campo Belo e Brooklin, em São Paulo. Minha equipe e eu estamos profundamente familiarizados com as nuances e características de cada um e garantimos que cada projeto se integre harmoniosamente a rotina e atenda às necessidades específicas de cada cliente.

Além disso, estendemos nosso compromisso com a excelência além das fronteiras de São Paulo, atendendo clientes em todo o país e até mesmo fora do Brasil. Seja qual for o local, nossa dedicação em criar espaços que inspiram e encantam permanece inabalável.

Não apenas nos limitamos a residências, mas também temos expertise em projetos comerciais, incluindo a criação de clínicas e consultórios médicos que combinam funcionalidade e estética para que sejam acolhedores e especiais.

Cada novo projeto é uma jornada emocionante, e meu objetivo é garantir que essa jornada seja tão gratificante quanto o resultado final. Se você está buscando transformar sua visão em realidade arquitetônica, estou aqui para ajudar. Entre em contato conosco e vamos começar a construir algo extraordinário juntos.

50 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page