Londres: visitando o projeto internacional

Em 2015, minha amiga Maressa e o namorado Gareth resolveram ampliar e reformar a casa deles em Londres. O espaço que antes era um quintal iria se transformar numa cozinha ampla, iluminada e gostosa, o pedido era que fosse uma cozinha grande, espaçosa, em que se pudesse receber amigos, trabalhar, passar o tempo, enfim, a cozinha seria o coração da casa.

Foi então que a Maressa lembrou de mim, sua amiga e também arquiteta. Foi um projeto de arquitetura e interiores que fizemos online, porém contamos com ótimos executores lá do outro lado do oceano e um super bom gosto dos clientes.Eles me mandaram todas as plantas, eu fiz o estudo preliminar daqui, com perspectivas e plantas e logo depois o executivo, com isso eles levaram nas lojas de cozinhas, e por aqui ajudei a escolher revestimentos, luminárias, acabamentos e até alguns móveis.

Depois disso a Maressa também começou a se apegar mais a arquitetura, decoração e DIY, e reformou e pintou ela mesma os móveis que escolhemos e finalmente se inscreveu num curso de interior design lá em Londres.A casa nos arredores de Londres, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente esse ano, após a feira de Milão, é uma delicia. Clean, branquinha, mas ao mesmo tempo aconchegante e acolhedora, fiquei super feliz de ver o projeto funcionando exatamente como pensamos. Os amigos que visitam amam a cozinha, o casal trabalha de casa, compartilha as refeições e bons momentos no espaço ficaram muito felizes com o projeto de ampliação da cozinha deles. “Ninguém quer ir embora daqui, as pessoas amam minha casa’’ me disse a cliente e amiga mais que contente.

Quer conhecer outros projetos? Clique aqui.

 

Por Isabela Fraia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

rua estados unidos, 367 | T + 55 11 3884 3006 | C + 55 11 97375 7525 | contato@isabelafraia.com.br |